Bioestimuladores

Pele saudável: bioestimuladores de colágeno são os queridinhos da vez.

“Os bioestimuladores, de um modo geral, provocam uma leve reação inflamatória na derme, fazendo com que os nossos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno) se ativem e produzam novas fibras que dão sustentação à pele”. Alguns agem também como  preenchedores, dependendo da concentração e do número de sessões dão volume à área tratada. “Eles podem, em alguns casos, substituir os preenchedores clássicos”.

A aplicação é semelhante a do ácido hialurônico. “O produto é distribuído em alguns pontos da face com uma micro cânula bem fina, para minimizar a probabilidade de equimoses (roxinhos) e edemas (inchaços)”. Dá para ir trabalhar no mesmo dia, mas é recomendado não fazer esforço físico nas 24 horas seguintes, já que a área fica sensível e dolorida. “Evite também piscina e sauna, que trazem risco de contaminação”, e a indicação são de três sessões com intervalos mensais.

Posts recentes

Agendar consulta

    WhatsApp

    16. 99152-2348

    Você pode agendar sua consulta também pelo nosso WhatsApp. É Rápido e fácil!

    Cirurgião Plástico
    Dr. Gustavo Zampar
    (16) 3621-9969
    Ribeirão Preto

    Avaliação Tridimensional Facial e Corporal Pré-operatória

    Clinica Pioneira no interior de São Paulo a utilizar tecnologia tridimensional nas avaliações e planejamentos cirúrgicos.